

Wu-Tang: An American Saga
Situada no início dos anos 90 em Nova York, no auge da epidemia de crack, a série acompanha a formação do clã, em uma visão de Bobby Diggs, também conhecido como RZA, que se esforça para unir uma dúzia de jovens negros divididos entre a música e o crime, mas acaba se tornando a mais improvável das histórias de sucesso americanas.
Episódios

1. I Can't Go To Sleep
Seis meses após o final da segunda temporada, descobrimos que RZA e o Wu-Tang Clan se mudaram de Staten Island para uma mansão nos bosques de Nova Jersey. Apesar do enorme sucesso de seu álbum recém-lançado, a jornada deles apenas começou.

2. All I Need
À medida que o prazo de entrega do álbum se aproxima, RZA deve se reconciliar com seu primo Dirty, custe o que custar. Porém, Dirty está escondido no apartamento de Shurrie. A amizade entre Ghostface e Raekwon se fortalece enquanto eles discutem uma possível colaboração.

3. Dirty Dancin'
Em nosso primeiro filme alegórico da temporada, vemos Dirty assumir o personagem de “Dirt McGirt” no tema de um filme blaxploitation dos anos 1970 enquanto encontra inspiração para seu primeiro álbum solo, Return to the 36 Chambers.

4. Daytona 500
O Wu-Tang Clan sai em turnê pela Costa Leste, e nós acompanhamos o que acontece no ônibus de turnê entre os shows. À medida que são forçados a enfrentar seus problemas, os rapazes logo descobrem que morar juntos em um ônibus pode não ser tão divertido quanto parece.

5. A Better Tomorrow
Quando a turnê acaba, vemos os caminhos de alguns membros menos conhecidos do Wu-Tang enquanto procuram por suas voz individual no meio da multidão.