IRODUKU: O Mundo em Cores
IRODUKU: O Mundo em Cores

IRODUKU: O Mundo em Cores

20181 Temporada(s)

Em um mundo no futuro onde a magia ainda faz parte da vida cotidiana, Hitomi Tsukishiro, de 17 anos, descendente de uma família de magos, perdeu a capacidade de ver as cores quando jovem e cresceu como uma garota desprovida de emoção. Preocupada com seu futuro, a avó de Hitomi, Kohaku, decide mandá-la de volta no tempo para o ano de 2018, onde ela descobre um mundo de cores vivas.

Episódios

Onde você pertence

1. Onde você pertence

Hitomi Tsukishiro, uma garota de uma família de magos que perdeu a capacidade de ver as cores quando era jovem, é mandada para o passado quando era uma estudante do 2º ano no ensino médio. Hitomi se encontra no quarto de Yuito Aoi, uma aluna da escola Minamigaoka, e tenta fugir, mas a amiga de Yuito, Kurumi Kawai, a vê.

Eu Não Suporto Mágica

2. Eu Não Suporto Mágica

Hitomi vê a foto que Yuito desenhou e, por um momento, seu mundo recupera sua cor. Agora estando na casa de Kohaku, enquanto Kohaku está no exterior, Hitomi é convidado a se inscrever na Escola Minamigaoka pelos pais de Kohaku. Relutante, Hitomi conhece um lado inesperado de sua jovem avó. Então, para provar que ela é uma maga, Hitomi demonstra sua magia na frente dos outros alunos.

Sem chuva, Sem arco-íris

3. Sem chuva, Sem arco-íris

As “introduções de clube” para novos alunos já começaram. Incapaz de esquecer o desenho de Yuito, Hitomi visita o Clube de Artes da Fotografia. Escondendo sua incapacidade de ver cores, ela pega um pincel pela primeira vez em sua vida, a pedido de Yuito. Ela é amarrada em sua sessão de fotos. Solicitada por Kurumi, Hitomi ganha o papel de modelo, colocando-a em problemas impensáveis.

Pare de me chamar de, "Vovó"!

4. Pare de me chamar de, "Vovó"!

Kohaku voltou. Logo de cara, ela mostra mágica impressionante para a classe e se junta aos membros do Clube de Arte da Fotografia. Hitomi se sente intimidada por sua avó, que é o oposto dela. O clube decide apresentar uma combinação de fotos e desenhos para o festival cultural. Eles vão para a escola para fotografar a vista da cidade durante a noite, mas a atmosfera parece diferente do normal...

Uma Receita Modesta

5. Uma Receita Modesta

O agora aprovado Magic School Arts Club decide fazer uma festa de comemoração com seu novo membro, Kohaku. Hitomi é encarregada de tomar conta do Magic Shop, e quer aproveitar a chance para tentar encarar a magia novamente. Através da tentativa e do erro, ela cria sua primeira estrela de areia para dar a Yuito.

Peixe Dourado

6. Peixe Dourado

Quando Yuito usou a areia estelar que Hitomi o presenteou, ele viu o peixe dourado, o da imagem que ele desenhou na escola fundamental, que lhe trouxe seu primeiro prêmio. Por alguma razão, Hitomi é fascinada por ele. Aliás, o Clube de Artes de Fotografia Mágica está tendo uma sessão fotográfica no Glover Garden e o peixe dourado aparece de novo, fazendo Hitomi entrar no mundo de um desenho.

O Peso de Vênus

7. O Peso de Vênus

Yuito e a inevitavelmente embaraçada Hitomi entram de cara em suas férias de verão. O Clube de Artes de Fotografia Mágica começa os preparativos para seu tradicional campo de treino anual. Nesse meio-tempo, Kurumi se lamenta com os resultados nada favoráveis de seu exame simulado. Ela recebe conselho de sua irmã, Ichika, uma chef de massas, mas acaba mais preocupada.

Frágeis Fragmentos

8. Frágeis Fragmentos

O verão está quase no fim quando um dia, a caminho para casa, Kohaku é levada ao lugar onde Hitomi viu cores. Kohaku, que deseja muito deixar as pessoas felizes através da mágica, luta para determinar a razão por que o mundo de Hitomi perdeu suas cores. Com a ajuda de Yuito, os três tentam recriar as condições presentes no ‘dia em que ela viu cores’.

Palavras Errantes

9. Palavras Errantes

Hitomi pede conselhos ao presidente Sho com esperanças de melhorar suas habilidades fotográficas. Os dois prometem fazer uma sessão de fotos juntos no próximo dia de folga deles. O dia chega e, com as câmeras na mão, os dois vão caminhando para os lugares. Após o dia inteiro juntos, cada um segue seu caminho, mas Sho chama Hitomi.

Lápis Monocromático

10. Lápis Monocromático

Hitomi quer fazer as pazes com Asagi e vai conversar. Asagi fala o que sente e, depois de ficarem sabendo sobre os sentimentos um do outro, o clima entre eles melhora. Enquanto isso, o Magic Photography Arts Club se prepara para o Festival da Cultura. Kohaku sugere que o Clube Mágico execute uma "foto de magia de entrada" no festival. O grupo apresenta um desenho e Yuito tem um encontro.

A Lua Minguante

11. A Lua Minguante

O Magic Photography Arts Club está ocupado preparando o Festival da Cultura. Kurumi, Sho e Asagi estão trabalhando em sua exibição. O desenho de Yuito para o evento do Magic Club está progredindo, e Kohaku e Hitomi estão focados na prática de mágica. Então, de repente, Hitomi desaparece na câmara escura. Ela é encontrada logo, mas Kohaku percebe o perigo. Hitomi caiu em uma fenda do tempo.

Neste Dia Claro e de Sol

12. Neste Dia Claro e de Sol

Dois dias para a lua nova e para a partida de Hitomi. A inquietação e a solidão por ter que partir perduram enquanto a cortina se abre. O Magical Art Illusion do clube ganha fama, enquanto Asagi se delicia com o prazer que suas fotos trazem, e Yuito descobre a alegria em desenhar para os outros. No segundo dia do festival, Hitomi e Yuito visitam a escola para aproveitar o tempo que resta.

O Mundo em Cores

13. O Mundo em Cores

Finalmente chegou a hora da despedida. Depois do festival, Hitomi, Kohaku e todos os membros do clube se reúnem em um parque próximo. Um por um, eles compartilham os sentimentos mais profundos com Hitomi, à medida que ela se prepara para sua jornada. Enquanto ela expressa sua gratidão, uma anomalia acontece na ampulheta. Yuito tenta resgatar Hitomi, e os dois desaparecem, de repente.