

Anatomia do Crime
O que faz um pai dar fim à vida da própria filha? E uma filha matar os pais? Confira a análise das provas e entenda como funciona a mente de criminosos famosos no Brasil. Esta série de investigação apresenta uma nova perspetiva sobre os crimes mais conhecidos do Brasil, analisando as provas forenses, os motivos psicológicos e muito mais.
Episódios

1. Liana Friedenbach
Um casal de jovens é sequestrado e assassinado. Descubra a psicologia por trás dos cinco criminosos, incluindo Champinha, o líder do grupo.

2. Atirador do Shopping
A saúde mental de Mateus da Costa Meira é examinada após o estudante de medicina atirar em várias pessoas durante uma sessão do filme “Clube da Luta” em São Paulo.

3. Eugênio Chipkevitch
A psicopatologia do pedófilo Eugênio Chipkevitch é examinada após a prisão do ex-médico pelo estupro de cerca de 40 garotos.

4. Maníaco da Cantareira
Ademir Oliveira Rosário, conhecido como o Maníaco da Cantareira, foi condenado pelo estupro e assassinato de dois jovens em 2007. Em sua defesa, ele alegou insanidade.

5. Aparício Basílio
Especialistas em psicologia analisam os criminosos responsáveis pelo ataque que matou o respeitado empresário Aparício Basílio da Silva.

6. João Hélio
Conheça o grupo de jovens adultos que matou o pequeno João Hélio ao arrastá-lo preso ao carro que haviam roubado.

7. Gil Rugai
A fragilidade das relações familiares é demonstrada no caso de um filho acusado de matar o pai e a madrasta.

8. Serial Killer de Itaquaquecetuba
Um assassino em série aterroriza Itaquaquecetuba entre outubro e dezembro de 2011, quando matou oito pessoas e tentou atacar outras duas.