

Sou um Assassino
Assassinos condenados e no corredor da morte falam em primeira pessoa sobre seus crimes nesta série documental.
Episódios

1. Nas mãos dela
Uma das poucas mulheres a cometer assassinato, Lindsay Haugen afirma que estrangulou seu namorado em 2015 por misericórdia.

2. Um menino comum
Arrependido pelo crime que o condenou à prisão perpétua, Leo Little conta a história do assassinato que cometeu em 1998. Hoje ele é um pastor.

3. Joe, o piromaníaco
Depois de 24 anos no corredor da morte, Joseph Murphy teve sua sentença alterada uma semana antes da execução devido ao abuso extremo que ele sofreu quando criança.

4. Aprisionada
Em um reformatório para mulheres em Ohio, Linda Lee Couch fala sobre o assassinato de seu marido Walter em 1984, uma morte provocada por anos de abuso.

5. Fúria assassina
Em 1996, David Barnett assassinou seus avós adotivos, esfaqueando-os mais de 20 vezes. Posteriormente, ele revelaria ter sofrido anos de abuso nas mãos do pai.

6. Do outro lado da fronteira
Cavona Flenoy aceitou sair com o atendente de caixa de uma loja de bebidas, mas a noite ganhou ares mortais quando ele tentou assediá-la.

7. Assumindo a responsabilidade
Após uma tentativa mal-sucedida de matar o pai, Charles Armentrout assassinou sua avó e foi condenado à prisão perpétua.

8. Um pedido silencioso
Brandon Hutchison admite ter assassinado dois irmãos em uma festa de ano novo em 1996. Mas há outras versões para essa história.