Sou um Assassino
Sou um Assassino

Sou um Assassino

20186 Temporada(s)

Assassinos condenados e no corredor da morte falam em primeira pessoa sobre seus crimes nesta série documental.

Episódios

Os fins justificam os meios

1. Os fins justificam os meios

James Robertson admite ter assassinado seu colega de cela após anos de prisão. Seu objetivo: ser transferido para o corredor da morte, onde a vida é melhor.

Responsável perante a lei

2. Responsável perante a lei

A pena de morte de Kenneth Foster é cancelada horas antes da execução. Ele insiste que sua condenação, decidida de acordo com uma polêmica lei texana, é injusta.

Mockingbird

3. Mockingbird

Criado em um ambiente de crimes e drogas, o adolescente Justin Dickens comete um assassinato, mas discorda da versão do promotor para os eventos.

Culto ao diabo

4. Culto ao diabo

Condenado por triplo homicídio associado pela polícia ao satanismo, Miguel Angel Martinez se torna o prisioneiro mais jovem no corredor da morte no Texas.

Mal intencional

5. Mal intencional

Após atirar em sua ex e no namorado dela, Charles Thompson é acusado de homicídio culposo. Mas tudo se complica quando ela morre em consequência de um erro hospitalar.

Declarado capaz

6. Declarado capaz

Ninguém nega que David Lewis cometeu um assassinato – nem mesmo ele. Mas, apesar da sentença de morte, ainda há dúvidas quanto à sua sanidade mental.

Assunto de família

7. Assunto de família

Sob o efeito de uma droga que intensifica sua paranoia, Deandra Buchanan mata a tiros a tia, o padrasto e a namorada – mas diz não se lembrar do crime.

Vingança

8. Vingança

Robert Shafer e um amigo decidem assaltar um casal homossexual. Mas a situação sai de controle, e eles se envolvem em sequestro e duplo homicídio.

Arcando com as consequências

9. Arcando com as consequências

O adolescente Joshua Nelson assassina um amigo a sangue frio para roubar seu carro. Mas outras motivações surpreendentes vêm à tona durante o julgamento.

Questão de vida ou morte

10. Questão de vida ou morte

Assassino condenado, Wayne Doty admite sua culpa. Mas pede para ser executado na cadeira elétrica, método que não é mais usado na Flórida.