

La casa de las flores
Nesta comédia de humor negro, a aparente perfeição de uma floricultura familiar esconde relações pra lá de disfuncionais.
Episódios

1. Petúnia (símbolo da astúcia)
No presente, Paulina é surpreendida pela nova companheira de cela. Notícias chocantes sobre Elena são reveladas. Em 1979, a rebelde Virginia comemora seu aniversário.

2. Girassol (símbolo do poder)
Purificación complica a vida de Paulina. Diego e Julián abordam os ex de Elena. Em 1979, Virginia busca novas experiências.

3. Gérbera (símbolo do primeiro amor)
Victoria manda Virginia para uma rigorosa escola para moças. Diego tenta fazer as pazes com seus pais homofóbicos.

4. Malva (símbolo da ambição)
María José suspeita que Purificación está escondendo algo. Paulina forma novas alianças na prisão. Ernesto permite que os artistas gerenciem o cabaré.

5. Azaleia (símbolo da moderação)
Em 1979, Virginia recebe uma notícia maravilhosa, mas seu pai fica cada vez mais doente. Paulina sai da prisão com a ajuda de María José.

6. Betônica (símbolo da surpresa)
A intromissão de Victoria acaba criando atritos entre os irmãos De La Mora. Preocupada, María José tenta convencer Purificación a procurar ajuda psicológica.

7. Trevo (símbolo da vingança)
Julián obtém mais informações sobre o que aconteceu entre Elena e Diego. Em 1979, Virginia planeja contar a novidade a Salo e decidir sobre o futuro deles.

8. Acteia (símbolo do escândalo)
Virginia está convencida de que seu pai abandonou a família, mas Pato tem outra suspeita. No presente, Pablo ajuda Elena a fugir.

9. Jacinto (símbolo do ciúme)
Paulina investiga o passado da família e começa a fazer perguntas sobre Pato. Julián e Elena se unem para tentar libertar Diego. Delia quer vingança.