

La casa de las flores
Nesta comédia de humor negro, a aparente perfeição de uma floricultura familiar esconde relações pra lá de disfuncionais.
Episódios

1. Narciso (símbolo da mentira)
A família De la Mora comemora com uma festa gigantesca o aniversário do patriarca, Ernesto. Mas sua amante tem planos sórdidos para o grande dia...

2. Crisântemo (símbolo da dor)
Virginia lê a carta de Roberta. Paulina luta para esconder da família o funeral. Ernesto dá a notícia à filha Micaela.

3. Lírio (símbolo da liberdade)
Incentivado pelas atitudes de Roberta, Julián abre o jogo. O problema é que sua mãe, Virginia, não está preparada para ouvir o que ele tem a dizer. E nem a namorada.

4. Petúnia (símbolo do ressentimento)
Delia revela um novo segredo de família à Elena. Virginia e o filho têm ideias criativas para acabar com os problemas financeiros da família.

5. Dália (símbolo da gratidão)
Elena busca a ajuda de Claudio para atender um cliente VIP, mas seus esforços são sabotados por Paulina.

6. Magnólia (símbolo da dignidade)
Paulina reencontra ex pela primeira vez em anos. O clima fica pesado entre strippers e drag queens. Elena faz uma descoberta surpreendente.

7. Peônia (símbolo da vergonha)
Lucía coloca Julián na parede para conseguir o que quer. Paulina visita Dr. Cohen para fazer uma pergunta importante.

8. Bromélia (símbolo da resiliência)
Ernesto tem uma conversa inspiradora com Virginia sobre maternidade e vingança. Julián enfrenta as consequências da fama.

9. Tulipa (símbolo da esperança)
A família proprietária de uma floricultura concorrente faz uma oferta generosa aos De la Moras. Elena encontra um jeito de conseguir o silêncio de Carmela.

10. Tussilago (símbolo da preocupação)
O negócio paralelo de Virginia a deixa encrencada com um concorrente. Bruno e Micaela desaparecem e sua família teme o pior.

11. Orquídea (símbolo da luxúria)
Dominique surpreende Elena de diversas formas. María José revela seus planos a Bruno. Um achado faz Diego desconfiar de Julián.