

Crenças - Histórias de Horror
Vampiros, zumbis, lobisomens...e se todos eles fossem reais? Em busca de descobrir o que há por trás destas criaturas, diferentes histórias paranormais são compartilhadas e evidenciam que um mundo místico possa ser real.
Episódios

1. Eles Fizeram um Tônico
A medicina era tanto superstição quanto ciência. E nas pequenas cidades da Nova Inglaterra no século XIX, havia a crença de que a tuberculose só seria vencida se as pessoas tivessem a certeza de que os mortos estavam mesmo mortos.

2. Ecos
O Doutor Walter Freeman é o pai da lobotomia com picador de gelo. Ele acredita que o procedimento de dez minutos vai praticamente acabar com a necessidade de hospitais psiquiátricos.

3. Meias pretas
Na Irlanda do século XIX, as crenças são muito ferrenhas. Michael Cleary está convencido de que sua mulher, Bridget, foi substituída por uma fada que muda de forma, um metamorfo. E essa crença o leva à ação mais extrema.

4. Mandando bilhetes
Nos Estados Unidos do século XIX, no auge do movimento Espiritualista, uma casa mal-assombrada não é apenas o tema de histórias de fantasma. Muitos acreditam que os mortos podem se comunicar, e que às vezes voltam do outro lado para criar o caos entre os vivos.