

Donas de Casa Desesperadas
Atrás da fachada perfeita de cartão postal de um condomínio fechado vivem quatro mulheres cujas vidas podem ser qualquer coisa, menos idílicas. A desajeitada Susan é divorciada e mãe da adolescente Julie. Lynette é casada com Tom e a mãe estressada de quatro filhos indisciplinados. Bree é a Martha Stewart da vizinhança, mas sua perfeição mascara seus desajustes. A ex-modelo Gabrielle, casada com o bonitão e bem-sucedido Carlos, quer ter tudo sem abrir mão de nada. Assistindo a tudo isso está Mary Alice, que se suicidou mas comenta sobre a vida de seus ex-vizinhos.
Episódios

5. A Arte de Fazer Arte
A professora de arte, Susan, quer que os seus alunos tirem as roupas na sala de aula; a sopa de Bree atrai a clientela errada para o abrigo; Renee leva Lynette para um bar de solteiros sem que ele queira; os voluntários não gostam de como Gaby está manejando suas obrigações como presidenta da Associação de Pais e Professores, e Carlos chega ao fundo do poço quando é tomado pela culpa sobre o assassinato do padrasto de Gaby.

6. Queixa de Bruxa
Gaby, Bree e Lynette precisam cavar e mudar o corpo de Alejandro de lugar depois de saber que Ben irá cavar no local onde o padrasto da Gaby foi enterrado; Susan descobre que seus deveres como estagiária de Andre não envolvem arte; Lynette tenta fazer uma fantasia de Dia das Bruxas para Penny para que a nova namorada de Tom não a supere; e Renee usa sedução para apimentar a sua primeira noite de romance com Ben.