

Shark Tank Brasil: Negociando com Tubarões
Para tirar suas ideais mirabolantes ideias do papel, esses aspirantes a empreendedor precisam negociar com uma equipe de renomados investidores.
Episódios

2. Episódio 2
A maior pedida de todas as temporadas mergulha no tanque. Os olhos dos tubarões brilham quando eles se deparam com ideias tecnológicas e apetitosas que visam demandas em um futuro próximo.

3. Episódio 3
Para tirar suas ideais mirabolantes ideias do papel, esses aspirantes a empreendedor precisam negociar com uma equipe de renomados investidores.

4. Episódio 4
Os empreendedores precisam vir dispostos a explorar oceanos com consciência e proposta sustentável.

5. Episódio 5
Vir com os números na ponta da língua é poesia para os ouvidos dos tubarões, e assim, não tem sesta no meio do pitch. E saber a margem de lucros correta então é sinônimo de boa impressão e negocío sustentável.

6. Episódio 6
Transformar o mercado, vir com um bom discurso e propor um pedido para estreitar laços chama atenção dos tubarões, mas soluções precisam ficar claras e não parecer mágica ou apenas um simples clube.

7. Episódio 7
Não é todo dia que um tubarão põe seu solado vermelho para jogo. Para superar isso, só uma monitoração inteligente e em tempo real, na palma das mãos. O tamanho do negócio, não necessariamente, é o tamanho da vontade dos participantes.

8. Episódio 8
Saber a temperatura certa para mergulhar com os tubarões é um ponto a favor para o empreendedor não congelar e travar a negociação. Seja uma criação gigante ou não, o que desperta o interesse dos investidores é a ousadia a longo prazo.

9. Episódio 9
Para dar match com os tubarões a proposta e o propósito precisam falar a mesma língua. Só que para conectar, os empreendedores não podem só viver de paixão e de querer transformar.

10. Episódio 10
Deixar os sonhos voarem faz parte da criação de um negócio, mas para se concretizar, o enredo precisa ser realista e ter na isca diferencial e estratégia para fisgar os tubarões.

11. Episódio 11
Despertar a curiosidade dos tubarões é a isca certa para esquentar o clima da negociação, seja ela de forma virtual, palatável ou materializada, ao vivo e a cores, no tanque.