

Me Chama de Bruna
Raquel é uma jovem de classe média alta que decide mudar de vida, foge de casa e começa a trabalhar no privê da Stella, uma velha cafetina. Entre seus clientes, as rivais e sua família, ela fica cada vez mais convicta sobre o seu lugar, descobre seu corpo e a sua sexualidade se transformando em Bruna, uma das garotas de programa mais requisitadas de São Paulo.
Episódios

1. Bem-Vindos ao Paraíso
Após sair do privê de Stella, Bruna inicia sai carreira como prostituta independente, atendendo clientes no seu flat mas seu sonho é fazer parte do book de uma casa de prostituição de alto luxo.

2. Limites do Prazer
À espera de sua chance de entrar para o casting do Paradise Club, Bruna recebe a visita de Lukas que deixa a sobrinha, Thalita, com ela e desaparece.

3. Chegadas e Partidas
Após atender os clientes exigentes, propostos pelo gerente da Paradise, Bruna exige ser aceita no book da boate, mas Renê ainda resiste à sua presença.

4. Vaidade
Após ser fotografada com um famoso jogador de futebol, Bruna é convidada para participar de um programa de TV. Ela assume o codinome "Bruna Surfistinha" e passa a dar notas aos clientes em seu blog.

5. Superexposição
Olavo liberta Bruna. Fragilizada pelas agressões, ela chega ao programa de TV sob o efeito de drogas e reage mal ao descobrir algo no estúdio. No Cancun, Samira explora as prostitutas.

6. Mães
Bruna toma a difícil decisão de conhecer sua mãe biológica. Drogada e fora de si, Bruna arma uma cena de ciúmes com Marcelo e acaba ferida.