Plastic Memories
Plastic Memories

Plastic Memories

20151 Temporada(s)

Esta história se passa em um futuro não muito distante, quando androides que parecem exatamente como os seres humanos começam a se espalhar pelo mundo. A empresa de produção de androides SA Corp. produziu Giftia, um novo tipo de androide que tem a maior quantidade de emoção e qualidades semelhantes aos humanos fora de qualquer outro modelo já visto. No entanto, devido a problemas na tecnologia, os androides possuem uma vida útil e uma vez que eles passam disso, eles… Bem, eles ficam muito ruins. Por esta razão, SA Corp. cria um serviço de terminal, a fim de recuperar os Giftia que passaram do seu tempo de vida útil.

Episódios

A Primeira Parceira

1. A Primeira Parceira

Tsukasa conseguiu um emprego na empresa SAI, uma corporação que produz androides com almas artificiais. Seu novo trabalho é recolher os andróides que estão próximos do seu tempo limite de vida, que é de 81.920 horas, ou cerca de 9 anos e 4 meses, tempo mais que suficiente para que a repentina despedida do andróide e seu proprietário nunca seja fácil.

Não Quero Causar Problemas

2. Não Quero Causar Problemas

O time formado por Tsukasa e Isla não teve um bom começo. Eles falham mesmo nos trabalhos mais fáceis. Tsukasa assume os erros, mas na realidade não é ele o culpado.

Começamos a Morar Juntos

3. Começamos a Morar Juntos

A regra diz que o spotter e marksman devem morar juntos, por isso Tsukasa se muda para o dormitório onde Isla mora. Inesperadamente Tsukasa sente uma grande barreira que Isla cria para evitar contato com ele fora do ambiente de trabalho. Todos dão dicas e conselhos para tentar melhorar a relação entre os dois, mas Isla continua inflexível.

Não Sei Sorrir

4. Não Sei Sorrir

Tsukasa e Isla vão experienciar um caso novo, precisam coletar uma Giftia que criou uma criança, exigindo cuidados diferentes dos casos de até então.

A Promessa Que Eu Queria Cumprir

5. A Promessa Que Eu Queria Cumprir

Marcia acaba sendo levada por um farsante que diz ser funcionário da Terminal Service. Tsukasa e toda a equipe agora correm para conseguir resgatar Marcia antes que o seu tempo de vida chegue ao limite.

Boas Vindas a Dois

6. Boas Vindas a Dois

Após o incidente com Souta e Marcia, Tsukasa volta a trabalhar somente no escritório. Além disso ele precisa encarar um novo problema, que é o tempo que resta a Isla.

Um Bom Jeito De Fazer um Convite Para Sair

7. Um Bom Jeito De Fazer um Convite Para Sair

Agora que Tsukasa sabe o tempo que resta para a Isla, ele decide aproveitar melhor os dias de folga e a convida para sair. O local escolhido é onde Isla passou por momentos de alegria e tristeza.

Fogos de Artifício que Não Conheço

8. Fogos de Artifício que Não Conheço

Tsukasa e Isla recebem Andy, uma Marksman do 3º Terminal Service que vem para poder resolver um dos seus casos problemáticos de coleta de Giftias. Por coincidência ela é conhecida de Eru, ou pelo menos foi o que ela pensou. Esse novo encontro reforça a preocupação de Tsukasa pelo que vai acontecer com Isla logo mais.

Depois do Festival

9. Depois do Festival

Tsukasa está arrasado por ser rejeitado pela Isla. Michiru junto da Eru tentam ajudar Isla e Tsukasa e dá ideias de como melhor o clima pesado que ficou. O passo seguinte é tentar descobrir o que Isla realmente acha do Tsukasa.

Não Somos Mais Parceiros

10. Não Somos Mais Parceiros

Kazuki resolve separar Isla e Tsukasa, mas por uma razão. Isla ainda precisa descobrir quais seus reais sentimentos e qual deve ser a escolha a ser feita para que o tempo que resta seja preenchido com decisões que não levem a arrependimentos e tristezas.

O Dia do Omurice

11. O Dia do Omurice

Tsukasa e Isla ainda estão tentando se adaptar com a nova situação, mas a vontade para ficarem mais próximos é igual para os dois. Todos na Terminal Service apoiam o novo casal, o que torna tudo mais fácil.

As Lembranças Vão Sendo Preenchidas

12. As Lembranças Vão Sendo Preenchidas

Isla e Tsukasa tem o apoio de todos do trabalho para poderem aproveitar mais o tempo que resta, agora que eles estão prestes a fazer o último trabalho de coleta da dupla.

Espero Que Um dia Voltemos a Nos Encontrar

13. Espero Que Um dia Voltemos a Nos Encontrar

Se você tivesse o tempo de vida pré-determinado, como usaria esse tempo? Viveria apenas se preocupando com o final ou viveria com vontade e criaria muitas lembranças? Isla já fez a sua escolha.