

The Amazing Race Australia
Times competem em uma corrida ao redor do mundo por um prêmio de US$ 250.000 antes de voltarem para a Austrália para coroar os vencedores.
Episódios

1. Seul, Coreia do Sul
Nesta nova temporada de "The Amazing Race Australia", 11 equipes vão sair de Seul, na Coreia do Sul, em uma competição pelo mundo.

2. Seul + Paju, Coreia do Sul
No segundo episódio de "The Amazing Race Australia", as dez equipes continuam a sua batalha na Coreia do Sul.. Será que os companheiros de futebol Tom e Tyler irão continuar na liderança?

3. Seul, Coreia do Sul Hanoi + Ninh Binh, Vietnã
As nove equipes restantes seguem para o lindo, vibrante e quente Vietnã. Depois de um Desvio e um Obstáculo, quem será o primeiro a chegar?

4. Ninh Binh, Vietnã
As equipes trabalham juntas para construir, pesar e entregar pilha enormes de incenso. Uma equipe assumirá um grande risco e abandonará o Desvio no primeiro Passe Livre.

5. Mongólia
As oito equipes restantes vão para a capital da Mongólia. A corrida para o pit stop nas dunas sofre uma reviravolta porque as equipes precisam domar os animais mais rabugentos, os camelos do deserto!

6. Mongólia
As equipes restantes continuam a corrida no lindo império da Mongólia. Será que a dupla mortal chegará em primeiro novamente ou uma nova equipe vencedora surgirá?

7. Zimbábue
As seis equipes restantes deixam a Mongólia e seguem para uma das sete maravilhas do mundo, as Cataratas de Vitória, em Zimbábue. Depois de um Obstáculo e um Desvio, as equipes precisam encontrar o pit stop.

8. Zimbábue
Neste episódio, as equipes encaram um mergulho de 70 metros de altura no Desfiladeiro de Botoka e uma equipe terá o Passe Livre. Será que valerá o risco?

9. Malawi
As cinco melhores equipes deixam o Zimbábue e vão para Malawi, onde terão que ir até o Mercado Mgona, em Lilongwe.

10. Malawi
As equipes continuam a competição em Malawi, onde remam em canoas tradicionais e encaram o Desvio: Sujo ou Fedido? Depois de um Obstáculo, as equipes seguem para o Harry's Bar, onde precisam aprender a tocar uma música Malawiana.