

The Amazing Race Australia
Times competem em uma corrida ao redor do mundo por um prêmio de US$ 250.000 antes de voltarem para a Austrália para coroar os vencedores.
Episódios

1. Episódio 1
Onze equipes saem em uma aventura ao redor do mundo. Partindo do Melbourne Cricket Ground, eles irão atravessar 50 mil quilômetros, quatro continentes, 12 países e 23 cidades antes de retornar para a Austrália.

2. Episódio 2
As equipes lutam para conseguir voos para sair da Indonésia. Uma equipe questiona sobre um ônibus para sair da ilha, e as tensões aumentam quando um casal discute sobre como chegar no Vietnã.

3. Episódio 3
Depois de comer diversos biscoitos da sorte à procura da próxima pista, as equipes encaram o único Passe Livre da prova.

4. Episódio 4
As nove equipes restantes têm sucesso ao encarar seus maiores medos na África do Sul. Enquanto algumas equipes se divertem com as tradições africanas, outras têm dificuldades para alimentar girafas.

5. Episódio 5
As equipes restantes continuam em uma odisseia na África do Sul, na linda costa da Cidade do Cabo. Mas as artimanhas ambiciosas de Chris e Anastasia têm um fim no Desvio.

6. Episódio 6
As equipes restantes e estão a caminho da Europa, rumo à cidade de Amsterdã. O primeiro desafio é comer dois donuts de maçã, o que parece simples, mas será que todos conseguem tolerar essa iguaria?

7. Episódio 7
As equipes restantes se transformam em espiãs checas. Estar na pista de patinação no gelo para enfrentar o goleiro nacional de hóquei prova ser o desafio físico mais exaustivo até agora na competição para algumas equipes.

8. Episódio 8
Enquanto todos estão a bordo de um trem para a Polônia, uma equipe é roubada, levam seu dinheiro e passaportes. Será que o jogo acabou?

9. Episódio 9
Em Israel, eles avistam Tel Aviv de cima, antes de encararem um Obstáculo que requer paciência e cuidado de detalhes. Trabalhar em equipe ganha um significado maior quando as equipes recebem um desafio para descobrir o quanto conhecem a sua dupla.

10. Episódio 10
As equipes restantes continuam a competição na histórica Israel. No local em que estava o Manuscrito do Mar Morto, os conhecimentos hebraicos das equipes são testados para decifrar a próxima pista.