

Arquivo Morto
A obstinada e competente detetive Lilly Rush trabalha em casos arquivados no Departamento de Polícia da Filadélfia, retomando investigações de assassinatos não solucionados que ocorreram anos ou décadas antes.
Episódios

1. Episódio 1
Quando uma filha adotiva de 17 anos conta a Rush que um homem que afirma ser seu pai entrou em contato, a equipe reabre o assassinato de um adolescente que foi atropelado por um carro.

2. Episódio 2
Depois de ver a foto de uma caloura universitária obesa sendo pressionada e forçada a beber álcool, Rush reabre o caso, que foi originalmente considerado uma morte acidental.

3. Episódio 3
Rush reabre o caso do assassinato de um homem depois que sua mãe encontra uma carta sugerindo que ele foi morto por alguém que ele conhecia e não foi uma vítima de brincadeiras inspiradas em um filme.

4. Episódio 4
Rush e Jeffries investigam um caso de 1945 envolvendo um grande jogador do beisebol que foi espancado até a morte com seu próprio taco após um jogo. A única evidência é a camisa manchada de sangue da vítima.

5. Episódio 5
Rush reabre um caso envolvendo uma mulher idosa que morreu de causas naturais, mas estava usando a identidade de uma mulher desaparecida em 1954. Participação especial de DIANE LADD.

6. Episódio 6
A vítima em um tiroteio de gangues é o irmão da vítima do primeiro caso de assassinato no qual Rush trabalhou. Rush está determinada a interromper o ciclo e salvar outro irmão.

7. Episódio 7
Quando um diário é descoberto em um computador reciclado, Rush reabre o caso de 1999 de uma jovem saudável que morreu de ataque cardíaco induzido por estresse após o site da sua empresa cair.

8. Episódio 8
Crachás de identificação encontrados em uma casa de drogas levaram Rush a reabrir o tiroteio de 1972 contra um ex-prisioneiro de guerra do Vietnã. Ela descobre que ele estava tendo problemas para se ajustar a estar em casa após lutar no Vietnã.

9. Episódio 9
Quando as evidências da morte de uma menina de 4 anos aparecem na praia, Rush reabre um caso de 1965 e inspeciona os registros do hospital e descobre que a criança foi vítima de abuso.

10. Episódio 10
Rush reabre o caso de um dono de delicatessen local muito querido que foi espancado até a morte. Todas as evidências apontam para o principal funcionário dele, até que alguém finalmente conta a história verdadeira.

11. Episódio 11
Em 1980, quatro amigos do ensino médio partiram em busca do futuro, mas nada saiu como planejado e um foi assassinado em 1988. As músicas de Bruce Springsteen são tocadas no episódio.

12. Episódio 12
Rush reabre a morte de um adolescente deprimido que antes fui considerada suicídio. Ele estava obcecado com o suicídio de Kurt Cobain, mas Rush busca um novo ângulo do qual ela não desistirá.

13. Episódio 13
Quando uma mãe afirma saber quem matou sua filha em um baile de debutantes em 1968, Rush reabre o caso. O desejo dela por status social pode ter levado ao assassinato de sua filha.

14. Episódio 14
Após assaltos a bancos com ladrões usando máscaras de Johnny Cash, Rush encontra uma conexão que pode fornecer novas informações sobre um antigo assassinato de um caixa de banco durante um assalto quase idêntico.

15. Episódio 15
Quando um caso de drogas é reaberto, Valens revela que trabalhou disfarçado no caso muito conhecido e agora ele precisa enfrentar os demônios que o têm perseguido há oito anos.

16. Episódio 16
Rush e seus colegas precisam resolver o enigma de um assassino e salvar a vida de um garoto. Em uma noite, eles são levados ao limite tentando decifrar o enigma.

17. Episódio 17
Rush recebe novas evidências sobre o assassinato, em 1973, de um fenômeno feminino do tênis universitário que venceu o melhor jogador masculino da escola em uma partida de alto nível, mas a lista de suspeitos é longa.

18. Episódio 18
Rush investiga novamente o caso de um aspirante a atorcantor que conseguiu um papel na produção de "Cabaret", mas na noite de estreia foi morto a tiros do lado de fora dos bastidores.

19. Episódio 19
Uma mulher que pesquisa a história da família descobre que o assassinato de sua bisavó não foi solucionado. Rush pega o caso de 1929, o mais antigo dela até agora. Participação especial de MEREDITH BAXTER e JUNE LOCKHART.

20. Episódio 20
Quando um policial corrupto comete suicídio, surgem questões sobre a culpa de um presidiário que está no corredor da morte. Evidências extraviadas do julgamento original indicam que o homem errado estava implicado.

21. Episódio 21
Em 1945, uma jornalista deixou um bilhete dizendo a alguém que a encontrasse em uma estação de trem, onde ela morreu mais tarde. Rush descobre que ela estava namorando um homem que disse ser um judeu que escapou dos nazistas.