

Citadel: Diana
Milão, 2030: Diana Cavalieri é uma agente dupla do grupo secreto Citadel, infiltrada na Mantícora, a agência rival que destruiu a Citadel há oito anos. Presa no fronte inimigo, Diana tem a chance de deixar a agência para sempre, mas precisa decidir se confia em um aliado surpreendente: o herdeiro da Mantícora Itália, Edo Zani.
Episódios

1. Dividida em Duas
2030: em uma Milão cinzenta e hipercontrolada, Diana e Luca são enviados em missão a Lugano para espionar a troca de uma poderosa arma. Não muito longe, Edo Zani, herdeiro da Mantícora Itália, tem que responder a uma proposta inesperada da chefe da Mantícora França, Cecile. Em flashback, Diana investiga as mortes suspeitas de seus pais quando conhece Gabriele, um misterioso agente da Citadel.

2. Guerra
Diana e Edo firmam um acordo secreto e dão o primeiro passo, mas subestimam a reação feroz de Cecile. Enquanto a Mantícora Itália está sob ataque, Ettore Zani precisa intervir para impedir o início de uma guerra. Em flashback, Diana completa seu treinamento com Gabriele e se torna agente da Citadel.

3. Juntos
Ettore envia Edo e Diana para a Sicília numa missão delicada que ameaça a sua aliança. Porém, sob o sol do Mediterrâneo, os dois descobrem que estão ligados por muito mais do que os seus objetivos. Oito anos antes, Diana se infiltra na Mantícora e cumpre sua primeira missão.

4. Os Zanis
Diana é capturada e luta desesperadamente para sobreviver enquanto Ettore precisa tomar uma decisão difícil para restaurar o poder da Mantícora Itália, ao mesmo tempo em que ressurgem lembranças do dia em que seu relacionamento com Edo foi destruído para sempre.