

Given
Por algum motivo, a guitarra que ele amava tocar e o basquete que ele adorava jogar perderam a graça. Essa era a vida de Ritsuka Uenoyama até encontrar Mafuyu Sato. Ritsuka tinha começado a perder seu amor pela música, mas ao ouvir Mafuyu cantar pela primeira vez, a canção ressoou em seu coração e a distância entre os dois começou a encurtar.
Episódios

1. Meninos na Banda
Uenoyama tem o seu cantinho da soneca quando está com muito sono. Certo dia, seu canto paz é tomado por um rapaz com uma guitarra de cordas enferrujadas. Depois de certa relutância, ele resolve ajudar, mas não sabia que isso poderia mudar seu destino.

2. Como Alguém Apaixonado
Depois de muito insistir, Uenoyama resolve dar assistência a Sato. Para poder ajudá-lo de forma satisfatória, ele fica se questionando sobre o que fazia quando era um iniciante.

3. Outra Pessoa
Uenoyama chama Sato para entrar na banda depois de ouvir sua voz na escadaria. Contudo, o rapaz acaba rejeitando o convite. A rejeição deixa o rapaz desconcertado e pensativo.

4. Adolescente Fluorescente
Depois que Mafuyu finalmente aceitou o convite para entrar na banda Uenoyama se empolga e começa até a compor uma música.

5. O Motivo
Depois de falar com Take-chan, Haruki fala com a banda sobre fazer uma performance numa casa de show durante o evento de seu amigo. Assim, a banda começa a planejar o que podem fazer na estreia de Mafuyu no palco.

6. Creep
Depois de ouvir algumas informações sobre o passado de Mafuyu, Uenoyama fica confuso sobre o que ele sente por seu amigo.

7. Dados Caindo
Uenoyama, Mafuyu, Haruki e Kaji estão treinando intensamente para o show que está para acontecer, mas algo parece estar errado com a dupla de guitarristas.

8. O Tempo Está se Esgotando
O dia do show está cada vez mais próximo e Mafuyu ainda não conseguiu escrever a letra da música. Com isso, Uenoyama fica cada vez mais impaciente.

9. História de um Inverno
O show está prestes a começar, mas Mafuyu e Uenoyama acabam discutindo e as cordas da guitarra do vocalista acabam estourando. Será que dá tempo de arrumar tudo a tempo?