

Chicago Justice: A Serviço da Lei
Mark Jefferies lidera uma equipe de promotores que trabalha incansavelmente em casos complexos na busca por justiça. Para isso, terão que lidar com investigações desafiadoras.
Episódios

1. Falso
Bombeiros combatem incêndio que mata 39 pessoas. Os policiais da Chicago PD caçam o responsável. Com o suspeito sob custódia, cabe a Peter Stone e equipe fazerem justiça.

2. Princípio da Incerteza
Investigação acusa o policial Kevin Atwater de ser responsável pela prisão e morte de um jovem rapaz. O advogado Paul Robinette defende o policial.

3. Se Virem Algo...
Um aluno mulçumano é brutalmente assassinado. Um colega dele é preso e afirma que matou para prevenir atentado terrorista. Cabe a o júri decidir se ele é um assassino ou herói.

4. Não Julgueis
Um juiz é morto ao sair de um bar com Valdez e a integridade dela é questionada. A investigação descobre que o assassinato está ligado a um julgamento de estupro.

5. Fogo Amigo
Um ex-fuzileiro naval é encontrado morto e Stone está convencido que ele foi assassinado para encobrir a verdade sobre uma missão secreta que falhou.

6. Presunto
O aparente suicídio do oficial da polícia de Chicago, Tim Cody, rapidamente vira assassinato quando Antonio e Nagel chegam ao local do crime.

7. Dupla Hélice
Uma mulher grávida é encontrada morta sem o bebê. Na cena do crime, a investigação encontra o DNA do pai da criança, um serial killer que já estava preso.

8. A Lei Da Lily
Jurada é encontrada morta e investigação acredita que ela foi assassinada por causa do voto contra membro de uma gangue. Mas, a verdade sobre aparece e Stone vai atrás do culpado.

9. Vírgula
Uma jovem é a principal suspeita do assassinato de uma colega de faculdade, logo após ter sido absolvida da acusação de matar o namorado.

10. Esburacando
Uma menina inocente é morta em um tiroteio entre gangues. Stone busca justiça enfrentando empresas de mídia social, que inadvertidamente alimentaram essa guerra.

11. AQD
Quando um vereador é morto atropelado. Investigação descobre que motorista é uma mãe, vítima de fraude. A questão jurídica fica complexa sobre quem é responsável pela morte.