

A Esposa do Meu Marido: Japão
Misa sempre foi coadjuvante e confiava cegamente no marido e na amiga. Mas, ao descobrir o caso entre eles, acaba morrendo. Ao acordar dez anos no passado, jura que será a protagonista de sua própria história. Planeja destruir os dois fazendo com que se casem, mas, após conhecer seu diretor no trabalho, começa a questionar quem realmente é.
Episódios

1. Déjà vu de 2015
Durante o tratamento contra o câncer, Misa descobre que seu marido, Tomoya, está tendo um caso com sua melhor amiga, Reina, e acaba sendo assassinada pelos dois. No entanto, em vez de morrer, ela desperta dez anos antes, em 2015. Ciente de tudo o que está por vir, Misa decide reescrever seu destino e planejar sua vingança.

2. O Primeiro Amor Deles
Wataru sempre observou Misa, seu primeiro amor, à distância. Quando ela reaparece de repente em sua vida, ele se vê tomado por emoções que estavam adormecidas. Misa descobre que sua segunda chance não vem sem consequências e dá o primeiro passo para reescrever suas memórias dolorosas do passado na reunião de ex-colegas de turma.

3. O Cupido Errou o Alvo
Reina termina com o namorado e decide investir em um novo alvo: Wataru. Misa tenta bancar o cupido para unir o Tomoya e a Reina, mas o plano dela começa a desmoronar, o que a faz iniciar o "Projeto Transformação do Tomoya". Enquanto isso, Misa ouve o Wataru e a Miku conversarem com uma certa intimidade e parte para uma viagem até um vinhedo com a cabeça cheia de dúvidas.

4. Aquela Regrinha Inevitável
Misa suspeita que há algo entre Reina e Wataru, mas logo descobre que Reina só se aproximou dele para provocá-la. Em resposta, Misa finge ter um relacionamento feliz com Tomoya para deixar Reina com inveja, mas o plano toma um rumo perigoso quando Tomoya volta a mostrar seu lado agressivo.