

O Amor é Nosso!
Pedro é um jovem ambicioso que quer vencer como músico. É muito ligado à mãe, Anita, mas entra sempre em atritos com o pai, Celso. Sai de casa e vai morar em uma comunidade de estudantes, quando descobre que seu irmão, Cláudio, roubou sua namorada, Selma. Conhece Gilda, uma mulher mais velha que lhe abrirá as portas do sucesso. Gilda é bonita, elegante e já foi muito rica, mas só realizou-se profissionalmente depois que se separou do marido, Roberto. É dona de uma agência de eventos e tem dois filhos, Loreta e Silvinho, além de criar um menino muito travesso, Pingo.
Episódios

1. Capítulo 1
Em seu caminho, Pedro encontra os irmãos Bruno e Nina. Bruno é um compositor que inicia uma parceria profissional com Pedro. E Nina, romântica, se apaixona por Pedro, mas fica dividida entre ele e a forte amizade por Chico, um ex-seminarista. Sandoval, pai de Bruno e Nina, é um homem prepotente, acostumado a mandar e a ser obedecido. Muito rico, Sandoval negocia imóveis e casas noturnas. Não ama a esposa, Carmem, mas não quer perdê-la, fazendo tudo para prejudicar sua vida futura. Carmem tem o maior carinho por Bruno e Nina, que sempre a apóiam nas crises com o marido.

2. Capítulo 2
Independente, Carmem resolve separar-se quando percebe que seu casamento está desgastado, sofrendo várias pressões, inclusive do próprio irmão, Beto, que vive com ela. Era também a história da jovem Cíntia e seu envolvimento com o Padre Leonardo, ligado ao grupo de jovens da comunidade, com os quais desenvolve um trabalho relacionado à problemática da vida humana. Por meio da fé, o Padre Leonardo transmite sua enorme paixão pelo ser humano. Justamente por isso, vê-se envolvido no desaparecimento de Cíntia, sendo acusado de ser o causador de todo o problema.