

Salário Mínimo
Na Vila Giselda, em São Paulo, mora a família Sanches: o casal Hércules e Zilda, Dom Pepe, pai de Hércules, e os filhos Fabrício, Marisa, Sanchinha e Pedrinho. Hércules trabalha como gerente no restaurante Papafina, e Zilda comanda a cozinha, enquanto Fabrício é garçom. Seu Marcolino, o dono do restaurante, não suporta a mulher Letícia e o cunhado Filadelfo, que há vinte anos vive nas suas costas.
Episódios

1. Capítulo 1
O industrial Dr. Lincoln, casado com a arrogante Viviane, é o rico proprietário de vários imóveis alugados na Vila Giselda e tem grandes pretensões políticas – ao contrário de Hércules, que preside uma sociedade de amigos do bairro e não tem grandes ambições. As atitudes arbitrárias de Lincoln terminam afetando diretamente a vida dos moradores da comunidade. É aí que entra em ação Dona Zilda, que resolve lutar pelos direitos dos mais humildes.

43. Capítulo 43
Filadelfo tem certeza de que o prêmio que ganhou na loteria é de 50 bilhões de cruzeiros. Sonha com ele, faz e refaz seus planos e vira uma fera, quando é informado de que o prêmio é de apenas 4 bilhões e meio.

44. Capítulo 44
Revolta-se, fica desequilibrado, age como um louco autêntico, acusando alguém imaginário de tê-lo roubado. Seu estado é comprovado por Letícia, ao oferecer-lhe seu doce favorito e ele (um comilão) recusa. Para Filadelfo, comprovou-se que o dinheiro não traz a felicidade.

45. Capítulo 45
Já Inácio quer estar com Verinha em um lugar tranquilo, um piquenique talvez para lhe contar a verdade, acontecendo a surpresa em um momento dramático e comovente, quando Verinha revela que já sabe de tudo. Inácio se transforma. Como será agora sua vida com Verinha? Sobreviverá ela até o parto? E ele procura resposta pra tudo.

46. Capítulo 46
Uma visita vai surpreender Zilda: Alina, uma jovem milionária cega, cujos pais morreram num acidente, quer transformar sua mansão em uma creche e pede a ajuda de Zilda. Entre outras coisas, sabe-se que Alina tem um ursinho de pelúcia, como objeto de estimação.

47. Capítulo 47
A palavra "urso" leva Vilma a uma crise nervosa. Lembra-se vagamente que já teve um ursinho, mas não sabe onde nem quando. As lembranças de seu passado são nebulosas e ela não consegue localizar suas recordações.

48. Capítulo 48
Alina simpatiza muito com Vilma, que se parece com uma irmã que foi raptada quando pequena e que desapareceu há muito tempo. Inclusive, na busca aos raptores, aconteceu o acidente que vitimou os pais de Alina e causou sua cegueira. As coincidências começam a deixar Vilma intrigada.

63. Capítulo 63
Lincoln resolve se inscever no partido da oposição, para disputar com Zilda. Filadelfo já está fora de perigo. Dr. Júlio trabalha agora socorrendo Letícia. Inácio está abatido. Embora feliz pela salvação de Filadelfo, sofre por não poder fazer nada por Verinha. Teca sai atrás de Lauro para tentar achar Zé Roberto. Edélsio, o motorista de Alina, vai ao encontro de Zilda e revela que sua patora está sendo vítima de um chantagista.

64. Capítulo 64
Fabrício confirma para Isbael o que houve entre ele e Janete. Zilda decide ir à casa de Alina depois da conversa que teve com Edélsio. Dr. Júlio diz que a vida de Letícia vai mudar. Marisa faz menção de se retirar, achando que a conversa é entre os membros da família, mas Eduardo a impede sob a legação de que é sua noiva. Fabrício e Janete se encontram. Brigam, mas, como sempre, acabam em paz e beijando-se. Lauro consegue se despistar de Teca. Mané e Procópio chegam da rua e surpreendem Fabrício e Janete namorando.

65. Capítulo 65
Marisa conta a Eduardo que sua foto em trajes íntimos logo estará nas ruas reproduzida em imensos out-doors. Eduardo encena uma crise de ciúmes. Zilda, na casa de Alina, percebe que há alguém escondido atrás da cortina. A luz se apaga e esse alguém desaparece. Isabel confessa a seus amigos que está disposta a reconquistar Fabrício nem que para isso tenha que brigar com Janete da Loteca. Alina força Zé Roberto a contar seu segredo.