

A Menina que Matou os Pais: A Série
A minissérie mostra as versões de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos sobre a rotina do relacionamento, as possíveis motivações e o chocante crime que aconteceu na noite de 31 de outubro de 2002. Baseada nos autos do processo, a história transita entre as narrativas e os depoimentos no tribunal, entrevistas com o elenco, o diretor e a criminóloga e roteirista Ilana Casoy.
Episódios

1. O PRIMEIRO ENCONTRO
Em 1999, Marísia von Richthofen, acompanhada por sua filha, Suzane, leva o caçula Andreas para a primeira aula de Aeromodelismo. No local, conhecem o instrutor do esporte Daniel Cravinhos. Suzane e Daniel trocam olhares e começam a se relacionar.

2. A PRIMEIRA VEZ
A chegada ao tribunal. Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos dão os seus depoimentos. O envolvimento do casal está cada vez mais intenso. O primeiro encontro das famílias Cravinhos e von Richthofen e outros momentos compartilhados.

3. QUEM PAGA AS CONTAS?
Por dentro da vida da família Richthofen e seus conflitos. Escondidos, Suzane e Daniel viajam juntos pela primeira vez. Cansada das privações, Suzane imagina como seria se seus pais sumissem. Marísia aumenta a vigilância.

4. A DURA DISTÂNCIA
Os Richthofen decidem viajar para a Europa com os filhos. Suzane e Daniel precisam suportar a distância. De volta ao Brasil, os encontros escondidos ficam cada vez mais estressantes para o casal. Manfred é mau ou só quer o melhor para a filha?