

Olhos da Lei
Pela primeira vez uma equipe de televisão é autorizada a gravar dentro do Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo (COPOM) para mostrar o dia a dia das ocorrências da cidade mais populosa do país, e trazendo ainda imagens inéditas das câmeras corporais policiais em situações de emergência.
Episódios

1. Chamados do 190
O Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo trabalha sem pausa para atender os casos de emergência da maior metrópole do país. Pedidos de ajuda movimentam mais de uma equipe de monitoramento e um deles chega até o GATE.

2. Ocorrências Familiares
Supostos sequestros de familiares mexem com a rotina do Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo. Uma ocorrência envolvendo uma criança. Uma emergência com reféns e um chamado que conta com um suporte dos radares inteligentes da cidade.

3. Câmeras Corporais Policiais
O Centro de Operações da Polícia Militar acompanha três emergências dramáticas em São Paulo. Um carro arrastado para um córrego em dia de fortes chuvas, um motociclista em fuga e uma gestante em trabalho de parto.

4. O COPOM em Dia de Jogo da Seleção
Em dia de jogo do Brasil, as ruas de São Paulo ficam vazias e o COPOM precisa armar um cerco policial para conter suspeitos de um roubo em alta velocidade, ajudar uma pessoa ferida a impedir um roubo a residência

5. Crimes da Metrópole
o COPOM monitora o caso de um homem revoltado que ataca um banco após ter um empréstimo negado e acompanha um chamado que envolve o tio de um assaltante ferido que quer enfrentar equipes policiais.

6. Riscos Policiais, Dramas Criminosos
Três casos mobilizam o COPOM. Uma ocorrência de um suspeito que fica preso em um carro capotado. Uma senhora que tem a casa invadida. E uma operação do GATE para salvar reféns em uma clínica médica.

7. Tentativas de Fuga
O Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo mobiliza equipes para prender um motoqueiro desobediente. Do outro lado de SP, criminosos fortemente armados mantém reféns em um estabelecimento comercial, o que pede o suporte do GATE.

8. Ajuda Policial
Pessoas em diferentes situações precisam da ajuda do COPOM. Uma senhora que ameaça o marido com facas. Um homem em surto que se pendura no parapeito de seu prédio. E uma mulher no dia de seu tão esperado transplante.

9. Golpe, Roubo e Transtorno
O COPOM recebe um chamado de um homem em surto que fica nu e ameaça quem tenta ajudá-lo. Ao mesmo tempo, o Centro de Operações precisa lidar com o caso de uma residência invadida na Zona Norte e uma ocorrência de golpe a um casal de idosos.

10. Cárcere Privado
O Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo monitora o caso extremo de uma mãe que faz o próprio filho de refém, abre busca para localizar um médico levado em seu próprio carro e rastreia uma motorista de aplicativo sequestrada.

12. Crises e Irresponsabilidade
O COPOM, Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo, atende a mais de 30 mil chamados de emergência por dia. Com o apoio de câmeras e equipes especializadas, 1200 agentes dão suporte a ocorrências dramáticas que nunca param.

13. Ajuda e Resgate
O Centro de Operações da Polícia Militar de São Paulo lida com o caso de um roubo a uma clínica, dá suporte a uma ocorrência de queda e atende a uma emergência de uma criança ferida após um acidente de trânsito.

14. Operações Delicadas
O COPOM aciona o GATE para atuar no caso de uma mulher que faz um bebê de refém. Ao mesmo tempo, o Centro de Operações dá apoio a policiais que perseguem um carro. E câmeras de segurança ajudam a denunciar suspeitos de invadir uma casa.