María Marta: O Assassinato no Country Clube
María Marta: O Assassinato no Country Clube

María Marta: O Assassinato no Country Clube

20221 Temporada(s)

Em 27 de outubro de 2002, María Marta García Belsunce foi encontrada morta pelo seu marido, Carlos Carrascosa, no banheiro de sua casa, num bairro nobre em Pilar, na província de Buenos Aires. O que no início parecia ser um acidente doméstico tornou-se um dos crimes mais emblemáticos da Argentina.

Episódios

O Acidente

1. O Acidente

2002. Maria Marta volta para casa e a tragédia acontece. Foi um acidente? Aos olhos de todos, sim. Anos mais tarde, em 2011, Belu e Juana se unem na busca da verdade e conhecem Carlos Carrascosa.

O Encobrimento

2. O Encobrimento

2002. Depois que Carrascosa encontra Maria Marta caída, médicos e parentes intervêm. O promotor toma declarações e surgem as primeiras suspeitas. Na autópsia, encontraram-se cinco balas. Em 2011, Belu e Juana continuam suas investigações.

Garcia Belsunce Horror Show

3. Garcia Belsunce Horror Show

2002. O promotor Del Rio é pressionado a investigar. A família aponta o dedo para um vizinho. Novos exames especializados são realizados e o assassinato de Maria Marta torna-se central na mídia. Em 2011, Belu e Juana vão atrás do DNA da esposa de Centeno.

Laços de Sangue

4. Laços de Sangue

2003. Há atrito entre Carlos Carrascosa e o pai de María Marta. Carlos é colocado em a prisão preventiva. Del Rio é pressionado e aponta o dedo para Carrascosa e a família. Em 2011, Carrascosa se recupera e Belu recebe uma amostra de DNA.

Privados de Liberdade

5. Privados de Liberdade

2003. A família vai contra Centeno. Em 2011, a família é julgada pelo encobrimento, várias pessoas são condenadas e presas. Irene Hurtig confronta a mídia enquanto Belu e Juana investigam o advogado de Centeno.

Bons Vizinhos

6. Bons Vizinhos

2013. Belu e Juana seguem as pistas contra Centeno. Carrascosa, frágil no espírito e na saúde, tem que ser hospitalizado. Bártoli tem câncer, Carrascosa o visita e eles se despedem. Centeno é preso e Carrascosa é condenado a prisão domiciliar.

Promotor em Serviço

7. Promotor em Serviço

2003. Del Rio recebe mais pressão para incriminar a família. Em 2013, Belu e Juana revisam o arquivo. Em 2015, os promotores do caso mudam, Bártoli morre, a prisão domiciliar de Carrascosa é suspensa e Centeno é libertado.

Considerado Culpado

8. Considerado Culpado

Carrascosa, agora livre, tenta limpar sua imagem. Belu tem uma nova teoria e os promotores também. Centeno mantém sua inocência, mas depois volta para a prisão por roubo. Carrascosa vende a casa e agradece a Belu e Juana.