

As Flores Perdidas de Alice Hart
Depois de perder os pais aos nove anos de idade em um incêndio misterioso, Alice Hart é criada pela avó June em uma fazenda de flores onde se depara com uma série de segredos. Anos mais tarde, a descoberta de uma traição obriga Alice a encarar seu passado.
Episódios

1. Parte um: Orquídea Fogo Negro
Depois que Alice Hart, de 9 anos, sobrevive a um terrível incêndio em casa, ela é levada por sua avó, Junia, para o Campo de Espinhos, uma remota propriedade rural com vastos campos de flores e muitos segredos.

2. Parte dois: Acácia
Quando Alice é apresentada à vida no Campo de Espinhos, são sua tia Dulce Azul e as Flores - as mulheres para quem Campo de Espinhos é um refúgio - que fazem Alice se sentir bem-vinda. Embora Junia afirme que a mãe de Alice, Agnes, nunca tenha estado no Campo dos Espinhos, Alice sente sua presença em todos os cantos.

3. Parte três: Arbusto-lanterna
Quando Alice finalmente solta a voz, ela exige respostas sobre sua família, mas Junia continua tecendo uma teia de mentiras para esconder um passado doloroso e cheio de vergonha.

4. Parte quatro: Lírio-do-rio
Depois de descobrir evidências da extensão chocante das mentiras e manipulações de sua avó, Alice, agora com 24 anos, foge do Campo de Espinhos e começa a construir uma nova vida em uma cidade no deserto chamada Agnes Bluff.

5. Parte cinco: Carvalho-do-deserto
Enquanto Rama procura por Alice, Dulce confronta Junia sobre o passado. Em Agnes Bluff, Alice acredita ter encontrado em Dylan alguém que finalmente a entende e em quem ela pode confiar plenamente.