

1971: O Ano em Que a Música Mudou o Mundo
Em uma era de turbulência política e cultural, o ano de 1971 foi marcado pela inovação e renascimento musical. Estrelas ganharam mais projeção, novos talentos entraram em cena e os limites se expandiram como nunca antes.
Episódios

1. O que está acontecendo?
Enquanto a agitação dos anos 60 evolui para uma nova década, músicos como Marvin Gaye e John Lennon tornam-se a consciência da cultura.

2. O sonho ácido acabou
Sly Stone, The Rolling Stones, e Jim Morrison escondem-se do mundo -- mas não há escapatória da crescente epidemia de drogas pesadas.

3. Mudanças
Novos sons e estilos emergem, seguindo o término dos Beatles, com Marc Bolan e Alice Cooper trazendo o glamour para o mundo.

4. Nossa hora é agora
Carole King e Joni Mitchell acabam com os limites machistas e gravam discos icônicos. Elton John e Lou Reed exploram a música e a cultura queer.

5. A revolução não será televisionada
A América está em convulsão com uma agitação racial profunda. Curtis Mayfield, The Last Poets, e Gil Scott-Heron escrevem sobre a revolução que parece iminente.

6. Exílio
Drogas, bebidas, e a devassidão alcançam um pico devastador -- ainda assim, Sly Stone, The Rolling Stones, e Jim Morrison produzem algumas de suas melhores músicas.