

Os Hermanos Perdidos no Brasil
Junte um argentino, um paraguaio e um uruguaio numa Kombi dos anos 1970 e coloque o seguinte desafio: cruzar o Brasil em 30 dias. O prêmio? Surpresa. Só se chegar lá é que vai descobrir o que é. Acompanhe esses três heróis – ou seriam anti-heróis? – em cada ponto, em cada etapa vencida. 4 culturas meio-imãs num mesmo caminho.
Episódios

1. Episódio 1
Conheça os três hermanos que vão participar do reality game show: Tati, Nacho e Beto. Logo no primeiro dia, os hermanos passam por um verdadeiro desafio na Garganta do Diabo. Logo depois, os Hermanos seguem para Brotas, onde participam de desafios radicais. A caminho da cidade de São Paulo-SP, a Kombi quebra. Será que eles conseguem continuar a viagem no tempo previsto?

2. Episódio 2
Na capital paulista, os Hermanos aproveitam uma noite latina em uma balada da cidade. No dia seguinte, os Hermanos conhecem o Estádio do Pacaembu e são desafiados em uma prova clássica de pênaltis. Em seguida, os três seguem para feira no Mercadão. Depois de conhecer pontos turísticos da cidade, os Hermanos seguem para Santo André-SP.

3. Episódio 3
A emoção rola solta! Tati e Beto conhecem as ONGs de que eles são padrinhos. Em Santos-SP, Beto realiza um desejo que há muito tempo ansiava. Mais tarde, os hermanos procuram por respostas sobre o melhor jogador de futebol do mundo: Pelé ou Maradona?

4. Episódio 4
Agora, os Hermanos estão em Paraty-RJ. Em uma prova super corrida e difícil, apenas dois participam e ganham um passeio pelas ilhas; enquanto o terceiro lava a Kombi. À noite, os Hermanos experimentam a verdadeira cachaça caiçara. No dia seguinte, os Hermanos viajam para o Rio de Janeiro-RJ e são desafiados a pedir o abraço mais demorado. Um dos hermanos bate o recorde de seis longos minutos!

5. Episódio 5
Muita arte e história acontecem nesse episódio. Os hermanos chegam a Mariana, pequena cidade mineira, onde o Mestre Athaíde nasceu. Em homenagem ao artista barroco, os hermanos são desafiados a mostrar seus dotes artísticos. A próxima parada é Caraívas-BA, onde abriga muitos índios pataxós. A prova da vez é um circuito indígena recheado de história do Brasil.

6. Episódio 6
Os hermanos continuam viajando pelo estado da Bahia. Em Porto Seguro, Nacho e Tati passeiam pela cidade. Há 300 km dali, em Ilhéus, os hermanos são desafiados a comer 500 gramas de chocolate do verdadeiro cacau baiano. Será que eles aguentam?

7. Episódio 7
Finalmente os Hermanos chegam a Baía de Todos os Santos, a belíssima capital da alegria, Salvador-BA. Lá, os hermanos conhecem pontos turísticos da cidade, se perdem pelo Elevador Lacerda, e conhecem muito sobre a cultura das fitinhas de Bonfim.

8. Episódio 8
Mais uma vez, os Hermanos se perdem, e passam pelo Povoado de Terra Caída, onde são orientados a procurar a entrada para o seu destino que fica no Povoado de Pontal-SE. Lá os Hermanos aproveitam para jogar futebol com os jovens da região. Após chegarem a seu destino, Mangue Seco, eles aproveitam um passeio de buggy, são desafiados a manusear em perigosos siris, e ainda a subir em um coqueiro.

9. Episódio 9
Quem diria que o paraíso estaria tão perto? Os hermanos chegam em Maragogi, praia alagoana de areia branca e água cristalina. E nesse cenário, os hermanos realizam uma prova fotográfica com os peixes, de equilíbrio em uma banana e de culinária descascando camarão!

10. Episódio 10
Na capital do frevo, dois hermanos se divertem vendendo ostras pela praia de Boa Viagem. Em seguida, alguém é castigado a usar roupa de frevo, enquanto joga uma tensa partida de frescoball. À noite, os hermanos fazem uma bela homenagem ao manguebeat pernambucano.

11. Episódio 11
Depois de perder muito tempo no trânsito para chegar à estrada, os hermanos chegam, enfim, em Caruaru-PE. Lá, eles investem na cantoria de Nacho para arrecadar um dinheiro para cortarem os rebeldes cabelos latinos. Depois, os hermanos visitam a ONG apadrinhada por Nacho. E na Roliúde Nordestina, em Cabaceiras, os hermanos são colocados a teste cinematográfico: cada um produz um filme de um minuto.